22/02/2017

Meus 5 filmes pra vida ♥


Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

Ontem a noite eu terminei de ver pela não sei mais qual vez porque já foram muitas, o filme O Labirinto do Fauno. Um dos meus filmes favoritos. Daí eu decidi fazer uma listinha dos 5 filmes que vou levar pra vida toda. Eles não estão em nenhuma ordem, eles apenas fazem estão dentro do meu coração, e são os filmes que eu indico arduamente a qualquer pessoa que me pede um filme novo pra ver. São bem ecléticos, ou seja, não é apenas um gênero só, coisa que eu já falei aqui que não gosto muito de rótulos.

Quando se fala em filmes eu sou bem chato nesse quesito. É porque eu não gosto muito de filmes, na verdade não sei porque existe isso em mim, eu apenas não gosto muito, então pra mim o filme tem que ser bem interessante pra eu poder assistir. Normalmente eu gosto mais de ver séries, parece até a mesma coisa, o que muda é porque são em episódios e é mais longo, mas no geral é quase a mesma coisa, só que gosto mais e séries do que filmes. ♥

O fato de eu não gostar muito de filmes se deve um pouco ao fato de alguns livros virarem filmes e me decepcionarem algumas vezes. Ainda não encontrei um filme que seja bem fiel ao livro, se vocês conhecem algum me indiquem por favor. Mas até série mesmo não é tão fiel assim quando ela é baseada em algum livro, mas acho que mesmo com isso pra mim ver séries é bem melhor. Hoje trago pra vocês 5 amores da minha vida, são os filmes que eu mais amo no mundo todo, vamos ver?


EDWARD MÃOS DE TESOURA / Esse filme me conquistou por ser o primeiro filme romântico que gostei. Na verdade nunca fui fã de filmes assim, mas a partir do momento em que eu assisti ele eu me apaixonei de verdade. Eu fui assistir porque pensei que era um filme de terror entende, eu imaginava tesoura, sangue, ele matando todo mundo e tudo mais, daí assisti esperando isso, pra ser mais um filme de terror meio louco, mas não, é bem diferente. É uma história que você se apaixona de verdade. ♥

SINOPSE / Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor (Vincent Price) que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.


50 TONS DE CINZA / Antes que me perguntem, não, não são pelas cenas de sacanagem e tudo mais. Na verdade até reclamo quando as pessoas vão assistir ele só por esse motivo. Gente por favor, foca aqui agora beleza? 50 Tons de Cinza tem uma história, esse filme é muito mais do que só sexo, esse filme tem uma história a ser contada. Tomem as cenas de sexo apenas como consequência, tentem buscar o que o filme quer passar, olhem para o filme com outros olhos ok?! ♥

SINOPSE / Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.


O LABIRINTO DO FAUNO / Esse aqui com toda certeza foi o filme de fantasia que mais me impressionou. Fiquei assim, quase perplexo na época porque eu nunca tinha visto algo como ele. Esse filme é simplesmente imprevisível, você não pode dizer as coisas que vão acontecer em seguida ou até mesmo como elas são. É muito bem feito e muito bem elaborado. Eu amei ter assistido ele pela primeira vez, e foi tão bom que até hoje me lembro do dia, fiquei pensando nesse filme por dias! ♥

SINOPSE / Espanha, 1944. Oficialmente a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia (Ivana Baquero), de 10 anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen (Ariadna Gil). Lá as espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina logo descobre a amizade de Mercedes (Maribel Verdú), jovem cozinheira da casa, que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofelia descobre um labirinto que faz com que todo um mundo de fantasias se abra, trazendo consequências para todos à sua volta.


AMALDIÇOADO / Sério esse filme é mega estranho. Eu gostei dele exatamente por isso, ele é super diferente e bem estranho, foi exatamente por essas coisas que eu amo ele. Mas no geral esse filme é bastante incomum, o que faz ele ser bem louco. Eu não tenho muita coisa a dizer, só isso que ele é estranho realmente, mas assistam porque vocês vão ter a mesma sensação que eu tive, de que eu nunca tinha tinha visto um filme desse antes. Ah! E tem um final bem esquisito! ♥

SINOPSE / Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que cresce em sua cabeça e força as pessoas que o encontram a revelarem seus segredos.


HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO / Esse filme aqui acho que todos já sabem porque ele é apaixonante não é mesmo? É uma história tão linda, que trata de dois assuntos que as vezes são tão complicados de ouvir, discutir e entender que é a descoberta da sexualidade a cegueira. Sem dúvida o melhor filme sobre o gênero que eu conheço, já falei dele AQUI no blog uma vez! ♥

SINOPSE / Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

E aí gostou? Já assistiu algum deles? O que você achou? Diz aí! ♥

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

3 comentários:

  1. Da sua lista, o único filme que pelo menos comecei a ver foi o Edward, mas já devo ter começado a assistir ele umas dez vezes e nunca sequer passo da metade, vai entender, né? Hoje eu quero voltar sozinho já está na minha lista da Netflix pra ver em breve.

    Que blog mais amorzinho esse seu, moço! Seguindo aqui! :3

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  2. Assisti alguns dessa lista e confesso que quando se trata de filmes e séries eu sou apaixonada porque são meus assuntos favoritos, eu li 50 tons a trilogia e sempre encontrava alguém que nunca leu pra criticar o livro, 50 tons não é só sacanagem galera. Nunca terminei de assistir edward maos de tesoura, sempre paro na metade haha

    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Adeeh!
    Realmente são filmes para a vida! Eu não assisti Amaldiçoado e 50 Tons, mas Edwarts e Hoje Eu Quero Voltar Sozinho são lindos! Quanto ao Labirinto do Fauno eu sentia muito medo! Não gosto de filmes de terror... E na época era uma criança então piorou... Aquela cena do jantar que horror e a cena do labirinto >.< ...
    -Kissus-

    Visite: www.wtdarkside.blogspot.com

    ResponderExcluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.