05/01/2017

Sol, ascendente e lua nos astros: o que são?


Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

Todos nós temos o nosso próprio signo. Mesmo até aqueles que dizem não acreditar nasceram com um signo também. Eu por exemplo sou muito diferente dessas pessoas que se dizem não acreditar no mundo astrológico. Eu sou fascinado pelos astros e tudo o que vejo seja em relação ao meu signo eu leio e ainda mais em relação a outros signos pra saber como funciona o tipo de gente de cada coisa. Vou te dar um desafio: pegue uma pessoa que não acredita em signos e mostre a ela tudo o que você sabe sobre o signo dela. Tenho certeza que a primeira coisa que ela vai pensar em te dizer é: "Nossa isso tudo é muito eu!" E vai passar a acreditar nem que seja um pouco, mas vai!

Pra quem entende um pouco sobre signos fica fácil falar. Mas muita gente que não tem o hábito de ler certas coisas relacionadas, ficam meio que perdidas quando você começa a falar coisas como Sol, Ascendente e lua por exemplo. Isso faz com que muita gente perca o interesse pelo assunto se você não iniciar seu argumento dizendo o que essas 3 coisas significam.

Mas será que você que fala tanto dos astros por aí sabe o que esses três itens significam? Por isso eu como adoro uma pauta sobre signos, hehe. Resolvi fazer esse post pra mostrar que é super simples você entender sobre Sol, Lua e Ascendente dentro dos astros, prometo que assim que você aprender, de tão simples você nunca mais vai esquecer! Vamos lá? Em todos os exemplos vou usar o meu signo como item pra vocês assemelharem ok?

OBS: Você nunca deve se basear completamente e nenhum artigo sobre signos. Nenhum deles vai te definir por completo, você deve procurar fazer seu mapa astral e tentar encaixar o que leu dentro do mapa, assim você vai saber o que cada coisa vai interferir!

Sol. Sua personalidade e sua essência: Dentro dos astros o sol vai funcionar nada mais nada menos que como você é! Mas como assim? Veja seu signo, e seu sol vai definir o que você é dentro dele, ou seja, seu signo vai ser você, logo seu sol é o seu signo. Sem muitas imediações, o sol vai ser o que seu signo vai te definir, vai ser QUEM VOCÊ É. Exemplo: meu signo é Câncer sua missão é nutrir. Suas principais características são: emotividade, saudosismo, ser maternal, pessimismo, magoar-se facilmente e sensibilidade.

Ascendente. O que você aparenta ser: É o seu comportamento e sua apresentação pessoal. Como a pessoa que olha pra você te sente, te olha. É aquela 1º impressão que você vai passar pra quem está te conhecendo de início. Isso muda bastante de contexto em relação ao Sol, tem algumas horas que você é totalmente outro tipo de pessoa, você tem que perceber isso. O que faz você mudar nesses momentos, são as qualidades de determinado signo que se manifestam em você te tornando uma pessoa bem diferente do comum. Exemplo, Câncer: sensibilidade, cuidador, delicadeza, reações emocionais, necessidade de segurança, ligação com a família e o passado.

Lua. Emoções e necessidades: Essa é dividida em duas características, primeiro as emoções. Que nesse caso vão ser definidas de acordo com seu signo lunar, por exemplo eu: signo de câncer, lua em escorpião e sou emocionalmente intenso. Já no segundo caso que são as necessidades, é tudo aquilo que te faz se sentir em segurança com você mesmo, exemplo: câncer com lua em escorpião necessita de controle e transformação.

É isso pessoal, viu como é fácil de entender? Agora uma pequena observação: eu estava pensando em abrir uma categoria sobre os astros aqui, porque na verdade o blog é sobre tudo o que eu vivo, e signos é algo que eu me interesso muito a saber como também gosto de compartilhar. Então eu pensei em abrir uma categoria sobre esse tema aqui no blog, pra também esclarecer coisas sobre esse universo imenso que nem sempre as pessoas sabem.
Se quiserem deixar uma opinião se devo ou não abrir essa categoria fiquem à vontade! Beijos ♥
Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.