03/01/2017

5 ideias para dar um Up' no seu quarto


Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr 

É gente, chegou 2017! Uhuuuuuuuuu! Tá bom já chega disso!
Pra começar o ano em grande estilo eu tinha falado no post anterior a este aqui que um dos meus desejos era começar a decoração do meu quarto. Então fui pesquisar algumas coisas pra fazer nele, claro que eu já tenho minha ideia central, mas nada que uma boa pesquisada não ajude, e olha que eu achei bastante coisa legal viu! Minha ideia primária é fazer uma parede toda branca de um jeito diferente, ao invés de colocar algo na própria parede, vou forra-la com papel branco 40, essa dica eu peguei com um colega meu que também teve uma decoração assim, no caso ele usou folhas de papel ofício, só que eu fiquei pensando que iria gastar muitas folhas, então ele deu a ideia de usar papel 40.

Não se preocupem que vai ter post sobre a decoração do meu quarto sim, é só esperar, e eu vou contar cada detalhe do que eu vou fazer pra você se inspirar também! As dicas abaixo nem todas serão possíveis de ser feitas dentro da ideia da parede forrada com papel 40, mas algumas até que dá pra usar normalmente! Vamos ver?


Adesivos: Essa ideia eu achei bastante interessante só que é preciso alguns cuidados com ela. Só eu que achei uma maravilha essa parede com adesivos em triângulo? Nossa ficou linda! O cuidado que você tem que ter se a ideia for igual a minha (papel 40) é colocar o adesivo no local certo, porque caso erre e queira tirar o papel pode até rasgar. Já se o seu caso for colocado na parede então não tem problema algum, é só soltar sua criatividade.


Desenhos: Também pode ser alguma frase, qualquer coisa escrita também ok! Essa ideia é que eu vou usar com toda certeza, quero muitas coisas que gosto colocadas lá e quem sabe fazer coisas bem legais da minha vida lá também. Uma ideia mais legal é buscar seus amigos e deixar que eles escrevam/desenhem algo pra você lembrar deles assim que olhar! Vou usar isso também, hehe!


Fita isolante: Essa dica você deve ter o mesmo cuidado que terá com a dica numero um, os adesivos, só que duas vezes pior! Sabe porque? Você já sentiram a força da aderência da fita isolante? Então se você errar meu amigo de 1 à 10, eu te dou 11 as chances do papel se rasgar. Ah e na parede pode ser até mais fácil, isso se a fita quando for retirada não vir junto um pedaço da parede então vamos ver se está tudo certo no seu quarto pra depois sair montando tudo!


Mural de recados: Essa dica foi a mais fofa de todas que achei, buscando essas inspirações lá pelo Pinterest essa dica do mural de recados foi a mais colorida que encontrei. Enquanto as outras dicas são bem minimalistas e deixam um ar bem sério no ambiente, essa aqui você pode usar e abusar das cores que vai deixar seu ambiente bem mais leve e divertido.


Quadros: Esse tipo de decoração eu recomendo fazer a seu gosto. Mas como assim Adeeh? É o seguinte: comprar quadros bem legais é legal não é? Sim! (bem legais, é  legal, hehe) Mas vocês já sentiram a sensação de você mesmo criar seus quadros e depois usa-los? E não me venham com essa de que não sabem desenhar ou coisa assim, você sabe fazer algo legal sim, e não precisa ser expert no assunto. Até uma frase simples com um sentido bacana com umas letras bem legais pode virar um quadro bem estiloso!

Eu busquei várias ideias lá no Pinterest e pude perceber que tem muita coisa legal! Vou começar a decorar meu quarto o mais breve possível e vai ser tudo documentado aqui no blog ta certo! Ah! E quem tiver alguma dica bem legal pra decoração eu estou aceitando numa boa ok! Quando mais ideias pra investir melhor, é melhorar prevenir do que faltar! E aí gostou? Diz aí!

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

6 comentários:

  1. Eu acho quadros tão fofinhos, eu queria colocar em cima da minha cama, ao redor dela, mas minha cama tem cabeceira e logo em cima já tem uma prateleira mas um dia vou ter vários quadrinhos, rs. E eu quero fazer um mural de recados aonde fica minha escrivaninha para anotar as coisas e não me perder tanto(já que esse ano faculdade e trabalho me esperam)
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta se livrar da prateleira e arrumaras coisas em uma Home Office, só uma dica ok? Fica bem mais moderno q você vai ter mais espaço nas paredes pra brincar de fazer o que quiser! ♥

      Excluir
  2. Minha parede do quarto (e da casa toda) tem quadros, tem desenhos, fotografias coladas huahua e futuramente farei um graffiti *-*

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, meu sonho é ter uma casa assim! Acho super maravilhoso! ♥

      Excluir
  3. adorei as inspirações :) liberei uma parede aqui no meu quarto pra deixar bonitinha, tô querendo colocar fotos e alguns posters bonitinhos, mas a ideia dos adesivos e da fita isolante é bem legal ♥

    www.coffeeandflowersblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tenho certeza que se você botar tudo com a sua cara vai ficar incrível! ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.